Pet Shop Móvel por 27.000

Um trailer adaptado para banho e tosa com banheira, chuveiro, mesa, secador e soprador pode ser o início de uma promissora fonte de renda.

Com capacidade para o trabalho de 2 tosadores onde cada um consegue atender 10 animais por dia, isso resulta em um faturamento mensal acima de 20 mil reais se houver uma agenda cheia.

Essa modalidade de serviço vem crescendo, ainda mais com as restrições impostas pela pandemia que gerou no consumidor o hábito de procurar mais serviços delivery.

Com despesas entre 8 e 12 mil e potencial de faturamento entre 20 e 30 mil, o pet shop móvel pode resultar em um lucro superior a 10 mil mensais.

O segredo é conquistar uma boa clientela e apesar da facilidade de locomoção, o ideal é estacionar cada dia em uma região, de preferência próximo a grandes condomínios e fidelizar os moradores através de uma boa divulgação e serviço de qualidade.

O site www.trailer.pet oferece venda de trailer a partir de 27 mil e pode chegar a 90 mil de acordo com a sofisticação desejada.