De vendedora de flores no cemitério a empreendedora milionária vendendo produtos pet

Nascida em Campina Grande, Regina Herculano Pinto, 38 anos, é formada em Zootecnia pela Universidade Federal da Paraíba. A empresária começou a trabalhar cedo, aos 9 anos vendia flores na porta de um cemitério próximo à casa onde morava e, ao longo dos anos, comercializou diversas categorias de produtos.

Após o término da faculdade, optou por seguir suas paixões e uniu seu conhecimento sobre os animais com a área comercial.

Em 2014, quando Regina estava prestes a sair desta empresa, decidiu abrir sua própria distribuidora de produtos pets no estado da Paraíba, a Garra Animal, e em 2019 foi lançada no mercado a Adoleta Diversão Pet. A marca nasceu com o intuito de trazer produtos realmente diferentes e exclusivos para animais de estimação. a Adoleta Diversão Pet, nasceu com o intuito de fazer a diferença para o mundo dos animais de estimação, visando sempre na segurança dos pets em primeiro lugar. A rede hoje conta com 108 itens e conseguiu atingir 22 estados brasileiros, obtendo um faturamento de mais de R$ 1 milhão anualmente. Regina pretende ir além, e sua expectativa de crescimento para o negócio é de 30% para 2022.

“Investi um ano em pesquisas dedicadas a encontrar um excelente fornecedor, que atendesse minhas necessidades e projetos. Até que consegui encontrar a Mccan, uma fábrica situada na China, que até hoje fabrica nossos brinquedos com exclusividade no Brasil. Essa parceria nos rendeu a patente de uma tecnologia única por aqui — os brinquedos de aromaterapia para pets, sendo um grande sucesso da Adoleta”, relata Regina.