Mercados se prepara para as maiores feiras do setor da América Latina

Depois de uma longa espera, as feiras mais importantes da indústria pet e da Medicina Veterinária da América Latina estão de volta. Esses mercados, que seguem em ascensão, irão conhecer, de 30 de novembro a 2 de dezembro, as maiores novidades do setor, assim como as tendências para o próximo ano. A Pet South America e a Pet Vet serão realizadas no São Paulo Expo, um dos mais importantes lugares de eventos do país. Na ocasião, mais de 400 marcas estarão reunidas para entregar a melhor experiência aos 22.000 visitantes que são aguardados nos 15.000 m2 de área de negócios. Serão cerca de 100 horas de conteúdo voltado aos profissionais do setor.

Na edição de 2021, tanto na Pet South America quanto na Pet Vet, será realizada a tradicional Rodada de Negócios, tão aguardada para essa retomada. O encontro reúne compradores e vendedores do setor com o objetivo de promover melhores negociações e apresentar novos clientes.Na área de estética e cuidados animais, a competição MasterGroom, evento organizado por William Galharde, sócio-proprietário da Galharde Academy, em parceria com a Pet South America, reunirá mais de 600 competidores. Serão cerca de 30 categorias na disputa como poodle class, scissoring-raças puras, sporting, terriers, além das categorias comerciais para o dia a dia, penteados, tosas comerciais, tosa bebê, crtl c + ctrl v, felinos, entre outras.

Três juízes internacionais e mais de 15 juízes brasileiros avaliarão os competidores em mais de 20 horas de competição ao vivo, que envolverá todo o público presente no evento.

Serviços: 
Pet South America
30 de novembro a 2 de dezembro de 2021
Horário: das 13h às 21h 
Local: São Paulo Expo, SP 
Link para credenciamento: https://www.petsa.com.br/