Aluna Unipet realiza o sonho de montar seu banho e tosa

O crescimento surpreendente do mercado pet oferece ótimas oportunidades a quem deseja conquistar sua independência financeira montando um negócio próprio. É possível por exemplo, iniciar um salão de banho e tosa com investimento modesto, ótima rentabilidade e operação relativamente descomplicada, o que torna uma opção mesmo para quem tem pouco capital.

Entretanto nesse ramo de atividade a rentabilidade nem sempre é o que elemento que mais atrai investidores, e sim a paixão por bichos.

É o caso da Joelize Trapp da Silva de Porto Alegre.

¨Quando me perguntavam o que eu queria ser ( fazer ), nunca sabia a resposta. Hoje não tenho dúvida. Conheci e me apaixonei pelo mundo dos Pet’s. Ganhei uma gatinha ano passado e este ano em Julho fiquei desempregada e pensei: o que vou fazer?

Não quero mais trabalhar no comércio. E o amor pela minha felina me despertou essa idéia. Não deu outra, fui fazer um curso de banho e tosa e o que eu já gostava passei a amar.

Concluí em Setembro o Curso de Profissionalizante Tosador pela UNIPET em Porto Alegre com a Professora Cris e estou muito feliz e realizada.

Após Concluir o curso já montei meu salão banho e tosa que leva o nome o nome da minha gatinha “Banho e Tosa SPA DA MITRA ” uma homenagem a ela a minha musa inspiradora

Inaugurei minha loja agora 29/10/21 na Rua Itororó, 16 no Bairro Menino Deus

E graças a Deus e ao amor que tenho por esses bichinhos venho conquistando clientes, o feedback dos mesmos vem sendo bem positivo. Já conto com clientes fidelizados que tem retornado todas as semanas e estão indicando meu serviço a conhecidos.¨ Conclui Joelize

Redes sociais

Facebook: @spadamitra

Instagram: spa_da_mitra

E-mail : spadamitra@gmail.com

Grupo whatsapp: (51) 9.8693-9357

Sou grata a tudo e a todos que me ajudaram e torceram por mim para que este sonho de tornasse realidade.