O segredo dos tosadores que ganham 5 mil por mês.

Um tosador rápido consegue atender até 12 animais por dia. Com preço médio de 60,00 por animal cobrado nos pet shops de luxo isso dá 720,00 por dia e ultrapassa 17 mil por mês.

Claro que é necessário descontar as despesas envolvidas e na maioria das vezes o lucro fica com o proprietário do pet shop, mas isso dá uma dimensão de quanto a atividade é rentável. Quem sabe aproveitar o momento favorável, pode ficar com uma boa parcela desse ganho.

Denominado projeto TOSADOR 5K, a Unipet estudou o diferencial dos tosadores que ganham mais de 5 mil Reais por mês e criou um programa de dicas para auxiliar seus alunos a alcançar os degraus mais elevados dessa promissora carreira profissional.

Enio Rodrigues, fundador da Unipet, teve inspiração para esse projeto ao conversar com uma ex aluna formada a 2 anos que revelou um ganho de 8 mil reais por mês.

¨Amigos. 90% dos Brasileiros ganham menos de 3.500 por mês. Eu estava diante de um fenômeno. Alguém que investiu pouco mais de 3 mil reais em sua formação e em 2 anos alcançou uma qualidade de vida que a maioria não alcança em uma vida¨ Questionou Enio.

Comecei então a estudar porque alguns alunos que recebiam o mesmo treinamento, alcançavam uma remuneração tão alta, enquanto a maioria estacionava em salários em torno de 2 mil Reais¨ complementou o diretor da Unipet.

Se você pensou em groomers com anos de experiência e ganham prêmios com tosas artísticas, passou longe das características que diferem os profissionais bem remunerados. O caminho é bem mais curto.

Não é uma promessa de ganho fácil. Mas um roteiro ao alcance de qualquer pessoa que esteja disposta a empreender um plano de carreira de evolução contínua com meta estabelecida em pouco mais de 2 anos.

O projeto Tosador 5K estará a disposição dos tosadores formados pela Unipet, através de dicas divulgadas em cursos, vídeos, artigos, manuais e dicas nas mídias sociais.

Lancamento em Janeiro de 2022