Unipet EAD – Novidade no mercado pet

A Unipet está aprimorando sua ferramenta de cursos a distância com o lançamento da plataforma Unipet EAD.

A entidade já vem usando há vários anos as ferramentas de vídeo aulas como complemento dos cursos. Como essa modalidade de ensino vem evoluindo, impulsionada principalmente pelas restrições aulas presenciais provocadas pela pandemia, a Unipet aprimorou a ferramenta através do site www.ead.redeunipet.com.br.

A Unipet é líder no mercado nacional onde já formou mais de 30 mil tosadores em todo Brasil com seu tradicional curso PROFISSIONALIZANTE DE TOSADOR. Neste curso os alunos já contavam com as aulas EAD para visualizar vídeos de cada técnica antes de realizar as aulas práticas.  Com o crescimento da procura pelo curso a distância, a Unipet lançou também o curso de Banho e Tosa EAD + Presencial ampliando o conteúdo em vídeo aula, mas sem abrir mão das indispensáveis aulas práticas.

A novidade agora é a ampliação da oferta de cursos EAD com aulas de especialização para quem já é tosador e outros temas além do banho e tosa, para atender outros setores do pet shop como adestramento, atendimento, veterinária ou cursos para quem quer montar um negócio dentro do setor de animais de estimação.

O site atende qualquer pessoa interessada em cursos voltados para o mercado de pet shop. Profissionais formados pela Unipet tem descontos nos cursos além de conteúdos gratuítos.

Cursos disponíveis

  • Especialização em tosas de diversas raças
  • Como montar um pet shop
  • Como montar um banho e tosa
  • Adestramento
  • Dog Walker

Acesse agora>>